Cinco propostas estão previstas para análise dos parlamentares na Ordem do Dia
Por Redação Publicado 29 de junho de 2017 às 08:54hs

Na sessão ordinária desta quinta-feira (29/6), a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia, os deputados estaduais devem apreciar cinco projetos. Em discussão única, com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o Projeto de Lei (PL) 073/2017, de autoria do deputado Eduardo Rocha (PMDB), denomina Hospital Regional da Costa Leste – Magid Thomé, o hospital em construção na cidade de Três Lagoas.

Também em discussão única e parecer favorável da CCJR o Projeto de Lei (PL) 095/2017, de autoria do deputado Flavio Kayatt (PSDB), que denomina Coronel Alexandre Pantaleão Ormondes de Figueiredo ao prédio da sede do 4º Grupamento do corpo de Bombeiros Militar na Cidade de Ponta Porã MS e o PL 107/2017, de autoria do deputado Beto Pereira (PSDB), que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação de Amigos do Bairro Dom Antonio Barbosa – ”Projetos Asas do Futuro”, localizada no Município de Campo Grande/MS.

A última proposta a ser votada em discussão única e parecer favorável da CCJR é o Projeto de Resolução (PR) 012/2017, de autoria do deputado João Grandão (PT), que cria a Medalha ”Manoel dos Reis Machado (Mestre Bimba)” a ser entregue pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Já em 2ª discussão, com pareceres favoráveis da Comissão de Serviços Públicos, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Saúde, o Projeto de Lei (PL) 058/2017, de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que acrescenta dispositivos ao artigo 1º da Lei 3.829, de 23 de dezembro de 2009, que estabelece prioridade para a vacinação contra H1N1, no Estado de Mato Grosso do Sul.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!