Vozes femininas tomam conta do Sesc Morada dos Baís na Semana da Mulher
Por Redação Publicado 2 de março de 2018 às 08:56hs

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para celebrar esta data, o Sesc Morada dos Baís traz uma programação especial, mostrando a força delas na cena musical.

A animação começa na quarta-feira, 07, com Juci Ibanez, que há mais de 30 anos anima diversos espaços da Capital com seu samba em MPB.

Para quinta, 08, o projeto MPB Blues preparou um show diferente, em que os vocalistas Luis Ávila e Renan Heimbach, não cantam e sim convidadas, entre nomes já conhecidos e revelações. “O Projeto MPBlues fará apenas a função de “banda de apoio”, para que as mulheres brilhem”, explicam os organizadores. Estão confirmadas as presenças de: Maila Marcato, Prê Lima, Isabella Nogueira, Jane Jane, Ju Souc, Gessy, Marta Cel, Aline Calixto, Mari Oliveira e Layne Francinny.

Na sexta-feira, 09, Érika Espíndola enche a casa com sua voz potente, entoando canções de blues e soul. No repertório, antiguidades, releituras e também canções próprias.

A semana se encerra no dia 10 com a apresentação da talentosa Bianca Bacha com o “Show Mulheres Musicais” (Modern Jazz). O show mulheres musicais homenageará as cantoras e intérpretes da música mundial, fazendo em ordem cronológica um breve histórico cantado e explicado de como essas artistas marcaram época e ainda fazem história.

Bianca conta que o show foi concebido com uma ordem cronológica que contempla as principais cantoras do mundo. “Vamos desde Billy Holiday, contando um pouco sobre a história das músicas que ficaram famosas nas vozes dessas mulheres”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms–