Vereadora Cida Amaral pede solução para ponte destruída no Jardim Manaíra
Por Redação Publicado 21 de agosto de 2017 às 18:00hs

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) visitou o bairro Jardim Manaíra, em Campo Grande, para ver in loco a situação de uma ponte de madeira usada para a travessia de pedestres e que liga a região ao bairro Lageado. A estrutura está danificada, inclinada para o lado e ameaça despencar a qualquer momento.

“Minha equipe esteve aqui e levamos o caso ao plenário da Câmara. Fiz questão de vir pessoalmente ver a condição do local, em que adultos e crianças têm que se submeter para passar de um bairro para outro”, enfatizou a parlamentar. Além das condições estruturais, o local também carece de uma boa limpeza, iluminação e reforço na segurança pública.

Segundo a moradora Cecília Vieira da Silva, logo após a inauguração, na primeira chuva, a ponte apresentou problemas. “No tempo de campanha todos apareceram. Falaram que iriam arrumar, mas apenas pintaram as laterais da ponte e colocaram um poste”, denunciou. “Passo por aqui três vezes por dia, pois moro de um lado e trabalho do outro. Faço isso há mais de um ano e a situação só vai de mal a pior”, acrescenta Ivaldo Silva, de 38 anos.

A indicação da vereadora já foi encaminhada para a Prefeitura e para os órgãos competentes. “Este caso levei em mãos para os responsáveis e deixo o meu gabinete aberto para a população, pois o nosso papel é fiscalizar e cobrar do executivo”, frisou Cida Amaral.