UEMS abre seleção para Mestrado em Educação na Unidade de Paranaíba
Por Redação Publicado 16 de fevereiro de 2017 às 15:38hs

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado Stricto Sensu em Educação, oferecido na unidade de Paranaíba. O prazo vai até 17 de abril de 2017, com oferta de até 25 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de cursos de graduação de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Também serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação e que, no ato da matrícula, apresente os documentos comprobatórios da colação de grau.

A documentação exigida em Edital deverá ser entregue pelos candidatos na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, na Unidade Universitária de Paranaíba, situada na Av. Vereador João Rodrigues de Melo, s/n (Bloco 3), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
O Mestrado, com área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade, tem o objetivo de formar docentes e
pesquisadores que atendam aos desafios da educação para o exercício da profissão na Educação Básica e no Ensino Superior e para o desenvolvimento de pesquisas que concorram para o avanço do conhecimento, com competência científica e responsabilidade social. Veja aqui o edital.
Tatiane Queiroz/ Comunicação UEMS.
Fonte: Noticias MS