Tático do 9º prende dupla suspeita em moto e com revólver
Por Redação Publicado 5 de março de 2017 às 08:01hs

A dupla Erick Simões Alves (24) e Wanderson Oliveira Lima (21) foi presa inicialmente por porte ilegal de arma, mas ainda na fase de verificação durante a abordagem, a situação deles evoluiu para a descoberta roubos. Eles foram abordados por policiais da Força Tática do 9º Batalhão em patrulhamento pela Avenida Euler de Azevedo, região do Parque dos Laranjais, a princípio para simples verificação.

A equipe avistou os homens em uma motocicleta pilotada por Erick tendo o amigo na garupa. Na abordagem, Wanderson colocou as mãos na cintura ao invés da cabeça, como orientaram os policiais. Em seguida, ele jogou no chão um revólver calibre 38, municiado, já “explicando” não possuir porte.  Os policiais ainda perceberam que a dupla têm as características de assaltantes que haviam cometido um roubo pouco antes da abordagem. Questionados, negaram o assalto e disseram que a arma era prevenção, pois tinha rixa com um morador do Bairro José Abrão.

Erick estava com um celular, que alegou ter comprado na Orla Morena, não sabe de quem, por R$ 200. No aparelho, os policiais encontraram diversas “selfies” da dupla com a arma de fogo, uma confirmação do porte ilegal da arma. Eles foram encaminhados para a Depac-Centro enquadrados porte ilegal de arma de fogo e a questão do roubo segue em investigação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!