Servidores estaduais terão descontos entre 5% a 50% no comércio da Capital
Por André Farinha Publicado 30 de setembro de 2017 às 19:05hs
O Clube reúne uma série de descontos na compra de produtos ou na contratação de serviços, em diversas lojas do comércio da Capital.

A Secretaria do Estado de Administração (SAD) renovou  a parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), que dá descontos aos servidores púbicos estaduais nas compras realizadas no comércio da Capital no mês de Outubro. A assinatura do convênio aconteceu na última quinta-feira (28).

O Clube de Benefícios para o Servidor Público Estadual oferece uma série de benefícios e vantagens aos servidores públicos, além de descontos entre 5% e 50% em 62 estabelecimentos comerciais de Campo Grande. A lista de lojas parceiras está disponível neste link ou no site da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor deverá, no ato da compra, apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto. Os descontos e vantagens passam a valer a partir de 1º de Outubro e se estendem até o dia 31 do mesmo mês.  O benefício deve atingir 35 mil servidores em Campo Grande.

De acordo com o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o servidor do Estado. “Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade.”.

O secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, comentou que o ato valoriza o poder de compra do servidor estadual. “O grande foco da nossa política está assentado no desenvolvimento e valorização do nosso servidor apostando em nossos colaboradores em sua integralidade e proporcionando alternativas importantes como essa.”, disse.