Seleção Brasileira viaja à Áustria para último amistoso antes da Copa do Mundo
Por Redação Publicado 8 de junho de 2018 às 12:04hs

A Seleção Brasileira já está a caminho de Viena (Áustria), onde fará no domingo (10) o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, no dia 17. Nesta sexta-feira (08), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a foto oficial do time, com os 23 jogadores e os 10 integrantes da comissão técnica.

Para a partida de domingo, contra a Áustria, o técnico Tite deve ter apenas Fred como desfalque. O jogador sofreu uma forte pancada no tornozelo direito e está em recuperação. Renato Augusto, que até então tinha a possibilidade de ser cortado da delegação, já está de volta aos treinos.

O time titular deve ser composto por: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. A partida acontece no stádio Ernst Happel, em Viena, às 10 horas (MS).

Na segunda-feira (11), o Brasil já estará hospedado e treinando na cidade de Sochi, na Rússia, onde ficará concentrada durante a primeira fase da Copa. A partida de estreia no mundial será na cidade de Rostov, contra a Suíça.

Confira a legenda foto oficial (da esquerda para a direita)

Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;

No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.