Seleção Brasileira: Tite convoca Jemerson e Alex Sandro
Por André Farinha Publicado 1 de setembro de 2017 às 17:53hs
Alex Sandro e Jemerson

O técnico Tite convocou dois jogadores para integrarem o elenco da Seleção Brasileira nesta penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Foram chamados o zagueiro Jemerson, do Mônaco, e o lateral Alex Sandro, da Juventus. Eles substituem Miranda, que sofreu uma pancada na cabeça durante a partida da última quinta-feira (31), contra o Equador, e Marcelo, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. O próximo jogo do Brasil será contra a Colômbia, atual segunda colocada na competição sul-americana, na terça-feira (05).

A dupla convocada deve se apresentar à comissão técnica no sábado (02) e já treinam com a equipe no domingo (03). O duelo contra os colombianos será na casa deles, na cidade de Barranquilla. Segundo as informações, Thiago Silva e Filipe Luís serão os titulares nos lugares de Miranda e Marcelo.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. Ao vencer o Equador, o time de Tite também conseguiu a garantia de que irá terminar as Eliminatórias no primeiro lugar, independente do que acontecer nos três jogos restantes da competição.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!