Seleção Brasileira: Tite convoca Jemerson e Alex Sandro
Por André Farinha Publicado 1 de setembro de 2017 às 17:53hs
Alex Sandro e Jemerson

O técnico Tite convocou dois jogadores para integrarem o elenco da Seleção Brasileira nesta penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Foram chamados o zagueiro Jemerson, do Mônaco, e o lateral Alex Sandro, da Juventus. Eles substituem Miranda, que sofreu uma pancada na cabeça durante a partida da última quinta-feira (31), contra o Equador, e Marcelo, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. O próximo jogo do Brasil será contra a Colômbia, atual segunda colocada na competição sul-americana, na terça-feira (05).

A dupla convocada deve se apresentar à comissão técnica no sábado (02) e já treinam com a equipe no domingo (03). O duelo contra os colombianos será na casa deles, na cidade de Barranquilla. Segundo as informações, Thiago Silva e Filipe Luís serão os titulares nos lugares de Miranda e Marcelo.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. Ao vencer o Equador, o time de Tite também conseguiu a garantia de que irá terminar as Eliminatórias no primeiro lugar, independente do que acontecer nos três jogos restantes da competição.