Segunda edição do ‘Utopia’ acontece em Dezembro
Por André Farinha Publicado 24 de novembro de 2017 às 11:39hs

Acontece no dia 10 de Dezembro, em Campo Grande, a segunda edição do Utopia, evento que objetiva propagar, expandir e valorizar a cultura local. Estarão reunidos, em um mesmo espaço, diversos artistas que irão expor e apresentar a sua arte ao público. Entre as atrações musicais já confirmadas estão as cantoras Ellen Pessoa, Roberta Delgado e a banda Bia Blanc & Os Bruxos, composta pelos músicos Luciano Braz, na Guitarra, João Nogueira, no baixo, e Bia Blanc no violão e voz.

Conforme os organizadores, a ideia do evento é que o público possa aproveitar o final da tarde e o início da noite de domingo com muita cultura, harmonia e amor. “Com total liberdade para espalhar coisas boas”, destaca o convite na descrição do evento numa página da rede social Facebook (https://www.facebook.com/events/2016482168594066/?active_tab=about).

No evento, além da boa música, também haverá exposição e apresentação de poesia, dança, artes plásticas, bazar de roupas e acessórios, pedrarias, performance e culinária, além de exposição fotográfica dos fotógrafos Camila Vilar, Tui Boaventura e Naiélly Melo.

O Utopia acontecerá num imóvel, situado na rua Travessa Arco Iris, 87. Bairro Vila Célia. O início está programado para às 16 horas. É proibida a entrada de menores de 18 anos. Os visitantes ainda irão concorrer ao sorteio de uma tatuagem. Os convites estão sendo vendidos por R$5,00 e poderão ser adquiridos na hora.

Este slideshow necessita de JavaScript.