Reinaldo Azambuja discute parceria para implantar projeto Portal Morena
Por Redação Publicado 15 de março de 2018 às 10:20hs

O governador Reinaldo Azambuja recebeu nesta quarta-feira (14.3) o vereador da Capital André Salineiro para discutir uma parceria para a implantação do projeto Portal Morena – com o objetivo de blindar a cidade contra a criminalidade.

Aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito Marquinhos Trad, o projeto de autoria do vereador André Saleiro prevê a construção de portais nas entradas de Campo Grande, com a possibilidade de conter base da Guarda Civil Municipal e câmeras de vigilância, que poderão estar interligadas à central de monitoramento do município.

Reinaldo Azambuja colocou o Governo do Estado à disposição para discutir uma futura parceria. “A reunião com o governador foi muito produtiva. Ela foi no intuito de conseguir uma parceria entre Estado e Município para viabilizar o Portal Morena, que é um projeto de minha autoria, para construção de pórticos nas seis principais saídas de Campo Grandes, a fim de blindar a cidade. O pórtico é importante porque além de atender o turista, tem o lado estético, mas principalmente tem o lado de blindar a nossa capital contra a criminalidade”, disse Salineiro.

A reunião, no gabinete do governador, contou também com a participação do secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.