Prefeito Hélio recebe dirigentes do Sinpol-MS em Ponta Porã
Por Avelino Neto Publicado 12 de setembro de 2017 às 07:18hs

O prefeito Hélio Peluffo recebeu em audiência representantes do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul), base Ponta Porã. A diretora de formação sindical adjunta do Sinpol-MS, Maria Ester Rossoni, juntamente com os filiados Jarbas Sotero Prebitz e Wagner Louro, reuniram-se com o prefeito de Ponta Porã, Hélio Pellufo, para agradecer o investimento que a Prefeitura está disponibilizando para a reforma da sede do 1º DP (Distrito Policial) de Ponta Porã, até então e situação degradante.

Na oportunidade, a diretora solicitou ao prefeito a disponibilização de um servidor para fazer a limpeza da unidade. “Pellufo se comprometeu a destinar um funcionário para limpar a delegacia diariamente ou no mínimo três vezes por semana. Há três anos os policiais civis se revezavam na escala da faxina”, declarou Maria Rossoni. Antes, havia contrato entre a Secretaria de Justiça e Segurança Pública e empresas de limpeza.

O prefeito disse que o município é parceiro das ações positivas beneficiando a população em todas as áreas, destacando que a administração tem enveredado todos os esforços possíveis para melhorar a qualidade de vida. “Nossas ações são voltadas para que Ponta Porã possa garantir desenvolvimento em todas as áreas”, enfatizou Hélio Peluffo.

Foto: Divulgação