Prefeito de Sta Rita do Pardo declara apoio à Betini
Por Redação Publicado 10 de fevereiro de 2018 às 11:14hs

O superintendente estadual do IBAMA-MS, Dorival Betini, prestigiou a reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo na noite de segunda-feira (5).

A sessão, presidida pelo vereador Josué Nogueira Martinez (LoLó), contou com as presenças de todos os vereadores que compõem o Legislativo. A sessão foi marcada pela entrega de titulos de Cidadão Santa-Ritense ao deputado estadual Amarildo Cruz, e ao deputado federal Elizeu Dionísio. Na segunda parte da sessão, o prefeito Cacildo Dagno apresentou a Mensagem do Executivo, discorrendo sobre os projetos, investimentos e ações da administração para enfrentar a situação de emergência que vive o município. Com o Plenário lotado, dentre o vice-prefeito Miltinho, servidores municipais e lideranças dos mais diversos segmentos da sociedade, o vereador Ruy Fernandes fez indicação à Mesa Diretora para a outorga de Título de Cidadão Santa-Ritense a Dorival Betini, que foi pego de surpresa com a sugestão da honraria.

O vereador apresentou diversas justificativas, apontando Betini como uma das pessoas que muito tem contribuído na resoluções de problemas burocráticos e institucionais e na articulação política em prol do desenvolvimento de Santa Rita do Pardo.

Por sua vez, o prefeito Cacildo, declarou em público o incondicional apoio ao nome de Betini para disputar uma vaga ao Senado Federal. “Este apoio representa a gratidão que temos pelo Betini, principal incentivador de nosso nome para prefeito e o responsável por hoje estarmos prefeito. E convoco todos aqueles que gostam de Santa Rita do Pardo também a apoiarem a pré-candidatura do Betini.

Esta candidatura será a candidatura da gratidão. Muito obrigado por tudo o que fez por nós e sempre fez pelo nosso município em todos estes anos como assessor político do deputado Londres Machado e deputado federal Geraldo Resende. Em Santa Rita do Pardo você será a opção número um para o Senado”, afirmou Cacildo.

“Estas manifestações de carinho nos enche de emoção e coroa o incansável apoio às demandas de Santa Rita do Pardo que sempre encaminhamos para garantir os atendimentos.

É o resultado de um trabalho que realizamos com a chancela do deputado Londres e como assessor do deputado Geraldo. Portanto, está aumentando a nossa responsabilidade, desta vez, no âmbito político, porque recebemos permissão do deputado Londres para buscar estar espaço para o Senado. Sou vice-presidente do Partido da República e quero corresponder a todo o anseio e confiança que estão sendo depositados pelas lideranças e empresários que já estão nos apoiando em todos os cantos do estado, principalmente, aqui em Santa Rita do Pardo”, comentou Betini ao agradecer os apoios recebidos da população santa-ritense.