Prefeito assina Termo para fortalecer agricultura familiar na Capital e governador participa de reunião em Tocantins
Por Ariel Moreira Publicado 2 de junho de 2017 às 08:11hs
Representantes cumprirão agenda interna nesta segunda (05) Foto: Divulgação

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), assina nesta sexta-feira (2), o Termo de Cooperação “Oportunidade para a Agricultura Familiar – Região Chácara das Mansões”. O projeto tem como objetivo desenvolver a gastronomia na Capital fortalecendo a  agricultura familiar do município.

A assinatura ocorre às 8h30, na Colônia de Férias, localizada na Rua Mascote, s/n, Chácara das Mansões.

Governador

O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), cunprirá agenda desta sexta-feira (2), participando da 3ª Reunião do Fórum do Brasil Central de 2017, em Palmas, Tocantis

A reunião contará com governadores do Centro-Oeste, além dos chefes dos executivos de Tocantis e Rondônia. Entre os assuntos a serem tratados estão: projetos de turismo, logística integrada, projetos educacionais por meio de tutoria, política econômica e gestão competitiva.

O evento começa às 8h10, e acontece no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, 971 – Plano Diretor Sul.

Presidência

A agenda do presidente Michel Temer (PMDB), para esta sexta-feira (2), começa às 9h45 com o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Já às 10h, entregará a Concessão da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul Juiz Sênior Federal norte-americano, Peter Messitte.

 Às 11h30, Temer se reúne com o Senador Acir Gurgacz (PDT/RO), e às 12h, com Senador Wilder Morais (PP/GO). Todas as reuniões serão no Palácio do Planalto.