Polícia Militar prende mulher com drogas no corpo e fotos de armas
Por Redação Publicado 30 de julho de 2017 às 10:47hs

Nayara Caroline Rosa Martins Viana (27), foi presa no começo da noite deste sábado (29) por policiais militares de Caarapó durante patrulhamento e fiscalização de rotina a veículos e passageiros de ônibus em trânsito pela cidade. Pouco antes de 18h uma equipe da PM fiscalizava bagagens e passageiros de um ônibus do Expresso Queiroz procedente de Coronel Sapucaia quando surpreenderam Nayara com drogas presas ao corpo.

A mulher estava com casaco de frio, situação definida como anormal por conta da temperatura no momento. Ao ser abordada a mulher se mostrou muito nervosa e questionada pelos policiais, acabou revelando que estava transportando drogas que mantinha presas ao corpo.

Foi constatado que a mulher tinha junto ao corpo quantidades significativas de maconha, cocaína e haxixe que ela levaria para a cidade paranaense de Maringá. Segundo Nayara, ela fazia o transporte como forma de quitar uma dívida de R$ 300, mas não detalhou para quem. Além encontrar as drogas, a equipe da PM constatou no celular da mulher imagens de várias armas. Nayara e as drogas foram entregues na Polícia Civil de Caarapó.