PMR apreende bi trem com mais de tonelada de maconha
Por Redação Publicado 24 de abril de 2017 às 20:55hs

 

  A Polícia Militar Rodoviária – PMR apreendeu na tarde desta segunda-feira (24), na rodovia MS-164, um carregamento com mais de uma tonelada de maconha. A droga era transportada em fundo falso preparado no assoalho do conjunto de carretas bi trem dirigida por Adriano Silva Arcanjo, de 23 anos.

O carreteiro dirigia um cavalo mecânico com placas HTH-0370/MS tracionando duas carretas com placas do Paraná, nas quais a droga era transportada. A equipe da PMR desconfiou de algo errado já na abordagem ao motorista que apresentava respostas desencontradas a cada questionamento por parte dos policiais.

Com uma busca detalhada os policiais encontraram assoalhos falsos nos dois reboques e neles o carregamento da droga que na pesagem final já em Ponta Porã, revelou 1.020 quilos de maconha prensada. Com a descoberta Adriano assumiu que o transporte da droga.

Ele contou que ao entregar uma carga de cimento em Ponta Porã, teria recebido a proposta de um desconhecido para carregar a droga na cidade de Aral Moreira e transportar até Campo Grande onde receberia importância em dinheiro que não soube dizer, pelo transporte. Adriano foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã com a carreta e droga.

Foto: Porã News