PM prende mulher que comandava assaltos contra mulheres na Capital
Por Redação Publicado 6 de março de 2017 às 07:48hs

Demy Emmanuelly Massena Yida (19) foi presa em flagrante e o marido Wanderson Nascimento Oliveira (23) está foragido, após assaltos a mulheres na região central de Campo Grande. Conforme a polícia, um militar da 6ª Companhia da PM, que atua na rodoviária, saía de serviço quando percebeu uma movimentação estranha. Ele abordou Demy e o companheiro, identificado Wanderson solicitando que eles abrissem as mochilas.

Com Demy o policial encontrou um revólver calibre 38 municiado enrolado em uma fralda e mais seis munições intactas. Na bolsa também foram encontrados sete celulares sem procedência definida, aparentemente produtos de roubo. O casal foi inicialmente detido e no momento em que os policiais chamados para o caso começaram a registrar o boletim e ocorrência Wanderson conseguiu correr e fugiu. A mulher foi levada para a Depac-Centro – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – e autuada por roubo além de posse ilegal de arma.

No andamento da situação policiais entraram em contato com a proprietária de um celular, encontrado no balcão da rodoviária ao lado do local onde Demy estava e a mulher foi até a delegacia. Ela contou que na tarde de domingo estava em um ponto de ônibus no centro, quando foi assaltada.

A vítima ainda detalhou que foi abordada por um casal em uma motocicleta amarela e a mulher que estava na garupa e de arma em punho roubou o celular. Ela reconheceu Demy como a assaltante e outras duas vítimas também foram identificadas, todas mulheres. Demy responderá por roubo com emprego de arma e pelo concurso de pessoas, no caso o marido que está foragido.

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!