Pintor é preso com 782 quilos de maconha em carro furtado em MS
Por Redação Publicado 23 de fevereiro de 2017 às 09:26hs

m pintor, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar ao ser surpreendido com 782 quilos de maconha em um veículo furtado em Mato Grosso do Sul. Segundo o jornal Correio do Estado, o flagrante aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 20 de fevereiro, na Rodovia Washington Luís, próximo à cidade de Mirassol, no interior de São Paulo.

Equipe da PM fazia fiscalização na rodovia quando notou que veículo Trailblazer estava muito pesado e então abordou o motorista, que não respeitou ordem de parada. Na fuga, o pintor colidiu na traseira de um veículo VW/Gol e o jogou para fora da pista.

O motorista do carro de passeio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Base de São José do Rio Preto, enquanto o pintor foi detido por policiais. Em vistoria no veículo, militares encontraram 655 tabletes e mais 18 pedaços fracionados de maconha.

O pintor também apresentou aos policiais documentos de um irmão, mas eles logo descobriram que os documentos não eram do suspeito e que ele estava foragido da Justiça do Paraná.

Foi descoberto ainda que o Trailblazer havia sido furtado em Mato Grosso do Sul. Os crimes de tráfico de drogas, receptação, falsa identidade e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foram registrados na Delegacia de Mirassol.

Fonte: Conesul News