Pato revela surpresa com chamado de Hiddink e comemora gol: "Dia perfeito"
Por Redação Publicado 5 de abril de 2016 às 12:58hs

Atacante vibra com boa estreia pelo Chelsea e divulga foto de torcedores do clube com máscaras de pato na internet: “Malucos. Incrível”

Nem Alexandre Pato imaginava que entraria ainda no primeiro tempo contra o Aston Villa e marcaria em sua estreia pelo Chelsea, sábado, na goleada de 4 a 0. Em entrevista ao canal dos Blues, o atacante reconheceu que não esperava ser chamado pelo técnico Guus Hiddink para substituir Remy, que saiu machucado aos 23 minutos.

– Eu fiquei muito surpreso porque o treinador falou: “Pato, entra”. Eu marquei um gol e meu time venceu, então foi um ótimo dia. Estou muito feliz, um dia perfeito – disse.

Nesta terça, o atleta usou as redes sociais para divulgar uma imagem de torcedores do Chelsea com máscaras de pato em sua homenagem.

– Malucos. Incrível – escreveu o jogador no Instagram na legenda da foto.

Emprestado pelo Corinthians até o final do Campeonato Inglês, Pato precisou esperar exatos dois meses para finalmente estrear pelo time londrino. O gol saiu ainda na etapa inicial, aos 47: o brasileiro sofreu o pênalti, pediu a Fàbregas para cobrar, assumiu a responsabilidade e balançou a rede.

Depois do jogo, Hiddink explicou a demora em utilizar Pato dizendo que o atacante precisava de uma “pré-temporada” para chegar ao nível físico dos companheiros e que foi um alívio ver o brasileiro marcar logo na primeira partida. Segundo Pato, os últimos dois meses foram de treinamento intenso para corresponder quando entrasse em campo:

– Tenho trabalhado todos os dias desde que cheguei aqui e minha mentalidade é forte. Preciso treinar mais, mas estou pronto. Após três anos, eu voltei à Europa e o Chelsea me deu uma nova oportunidade. Eu também quero agradecer à torcida do Chelsea. Quando você joga por um clube grande, todo jogo é importante. Todo jogador tem essa mentalidade.

Fonte: Ge