Oswaldo comanda primeiro treino com bola no Palmeiras
Por Redação Publicado 9 de janeiro de 2015 às 17:48hs

palmeiras

Oswaldo comanda primeiro treino com bola no Palmeiras

Foi com uma atividade leve, mas Oswaldo de Oliveira já mostrou seu estilo no Palmeiras nesta sexta-feira. O técnico reuniu os jogadores na sala de entrevistas da Academia de Futebol para uma palestra e, na sequência, comandou o primeiro treinamento com bola, no terceiro dia da pré-temporada do clube.

O treinador fez questão de usar a sala de entrevistas para que os atletas se sentassem e ouvissem como seriam os trabalhos desta manhã, após dois dias de apenas exercícios físicos. O comandante teve uma conversa de cerca de dez minutos e deve repetir a estratégia com frequência.

Jogador mais caro do elenco, Valdivia não participou da palestra e também não apareceu no gramado. O chileno mantém tratamento na coxa esquerda para se curar de contusão detectada há dois meses e que o fez atuar apenas no sacrifício nos quatro últimos jogos do ano passado.
Zé Roberto já foi para campo com o restante do elenco
Foto: Leandro Martins / Futura Press

Sem o meia, o elenco foi para o gramado e, após rápido aquecimento, começaram a trabalhar com bola. Os exercícios foram em campo reduzido e também usando toda a extensão do gramado. A curiosidade é que os goleiros participaram das atividades como se atuassem na linha, aprimorando a técnica com os pés.

O plantel volta a trabalhar na tarde desta sexta, sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, assim como no sábado e no domingo. Nos próximos dias, a expectativa é de trabalhos técnicos mais voltados para entrosar a equipe.
publicidade

O Palmeiras faz o primeiro jogo na temporada no dia 17, enfrentando o chinês Shandong Luneng, em amistoso no Palestra Itália. A estreia em partidas oficiais ocorrerá no dia 1º, como visitante diante do Grêmio Osasco Audax, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

ZapNews : Aqui a notícia é rápida!
Oswaldo comanda primeiro treino com bola no Palmeiras
Fonte: ZapNews