Obras no aeroporto dependem de liberação de recursos do governo federal
Por Redação Publicado 5 de abril de 2017 às 08:26hs

O Aeroporto Internacional de Campo Grande vai passar por modernização, segundo o presidente da Infraero, Antonio Claret de Oliveira.

Ele deu a garantia de que as melhorias vão acontecer assim que o governo libere recursos para as obras. A confirmação aconteceu hoje, durante reunião com o senador Pedro Chaves (PSC).

“O aeroporto de Campo Grande, por exemplo, precisa de fingers – dispositivo que faz a ligação entre o terminal e as aeronaves – para que os passageiros não tenham mais que embarcar e desembarcar expostos ao tempo”, pontuou o senador.

O objetivo é atender o crescimento do tráfego aéreo e proporcionar mais conforto a todos os passageiros que passam pelo local.

“Vamos mobilizar os deputados e senadores que representam o nosso estado em Brasília para que nos auxiliem nessa luta. Juntos, nosso poder aumenta e fica mais fácil convencer o Ministério da Defesa e a Presidência da República sobre a necessidade desses investimentos e o bem que eles farão para Mato Grosso do Sul e o Brasil”, finalizou o senador.

Fonte: Gabriela Couto/Correio do Estado