Nova edição do “The Voice” estreia 18 de setembro
Por Redação Publicado 23 de agosto de 2014 às 11:12hs

Ao que tudo indica os viciados no “The Voice” de plantão vão poder comemorar em breve. A Rede Globo já teria decidido quando será realizada a estreia da terceira temporada do programa e avisado os jurados. A versão brasileira do “The Voice” deve ter início em menos de um mês, no próximo dia 18 de setembro.
Desde junho especula-se uma possível saída da repórter Miá Mello do “The Voice”. Por um tempo, alguns veículos chegaram a dizer que a emissora estava cogitando colocar a Fernanda Paes Leme no lugar, por conta de sua elogiada performance no outro reality show musical do canal, “Superstar”. No entanto, a informação é de que a atiz Fernanda Souza, noiva do cantor Thiaguinho, deva ser a nova escolhida para o posto.
A atração, que na primeira temporada ia ao ar aos domingos, continuará sendo exibida às quintas-feiras, no lugar da série “A Grande Família”. O time de jurados também continua o mesmo, com Lulu Santos, Daniel, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.
Uma das grandes novidades para a próxima temporada do programa é a redução na idade mínima para participar da competição. Enquanto as temporadas anteriores só permitiam a participação de candidatos maiores de 18 anos, agora a idade mínima caiu para 16. Segundo Daniel, esse é um fator que dificultará ainda mais a escolha da melhor voz.
Os vencedores das duas primeiras edições foram Ellen Oléria e Sam Alves, Como prêmio, cada um deles gravou um CD pela Universal Music. Enquanto Ellen se apoiou na MPB e gravou clássicos como “Zumbi” e “Maria, Maria”, Sam Alves montou um repertório com maioria das músicas em inglês. Em julho, ele lançou o clipe de “Be with me”.

Fonte: Portal Sucesso!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!