Mulher mata marido com facada no peito em Coxim
Por Redação Publicado 11 de maio de 2017 às 06:03hs

Divinomar Rafael dos Santos (39) foi morto pouco antes de 20h desta quarta-feira (10) atingido com um golpe de faca no peito. O crime teria sido cometido pela mulher da vítima, Célia Ferreira da Silva (36), em meio a uma rápida discussão quando Divinomar chegava em casa, no Bairro Senhor Divino, em Coxim.

Conforme o apurado pela polícia, mal a discussão entre o casal começara a mulher se armou com uma faca e atingiu o marido no peito, golpe que o matou na hora. Em seguida a mulher fugiu de bicicleta, mas pouco tempo depois foi localizada e presa por policiais militares da ROTAI ainda no bairro onde cometeu o crime.

Ao ser presa a mulher estava visivelmente alcoolizada e não demonstrou o menor arrependimento e ainda tentou culpar o marido pelo crime. Ela disse a policiais e à reportagem do jornal Coxim Agora, que bebia com amigos e amigas quando o marido chegou e teve uma crise de ciúmes. Ainda segundo ela, discutiram e Divinomar teria lhe dado um soco em no peito, motivo que a levou a agredi-lo também. A autora confessa do crime exibiu hematomas que seriam resultado da suposta agressão.

Célia relatou ainda ingeriu bebida alcoólica que não se lembra de nenhuma faca e que agrediu o marido primeiro com um pedaço de madeira e depois cacos de tijolo. No entanto, a vítima sofreu uma perfuração no peito e a faca possivelmente utilizada no crime foi encontrada suja de sangue embaixo de um hack no interior da residência.

Sogra da vítima

A mãe de Céli, Darci Ferreira da Silva relata que o casal morava numa residência nos fundos do bar desativado e brigavam com frequência. A mulher disse ainda que o que sua filha fez com seu genro foi covardia, pois ele era um homem muito trabalhador.