Moradora de MS morre em acidente entre ônibus que matou oito pessoas
Por Redação Publicado 17 de fevereiro de 2017 às 13:32hs

Vânia Ermínia de Oliveira, de 41 anos, que comerciante em Paranaíba – a quilômetros de Campo Grande -, está entre as oito pessoas que morreram no acidente entre dois ônibus no km 12,8 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), a Rodovia da Integração, em Mirante do Paranapanema, no interior do Estado de São Paulo. Outras 46 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Paranaíba, Vânia morava há dez anos na cidade. Ela era comerciante e voltava de uma viagem para o Foz do Iguaçu quando ocorreu o acidente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Vânia foi levado para Carneirinho (MG), onde mora a maioria dos familiares da vítima. O velório aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na Câmara Municipal da cidade mineira. Vânia era casada e tinha três filhos. No Facebook, amigos lamentaram o fato.

“A sensação é que um pedaço da gente vai junto, não consigo acreditar até agora minha amiga. Sempre muito disposta a nos ajudar de um coração que só quem a conhecia sabe o que estou dizendo. Vânia Erminia jamais na minha vida imaginei que essa tragédia aconteceria com você e então é esse o motivo de nosso choro. Descanse em Paz”, diz uma das mensagens.

Uma cunha da vítima também usou a rede social para homenagear Vânia. “Ainda não dá pra acreditar que você se foi. Minha cunhada querida, companheira de trabalho, pessoa admirável, guerreira, você nunca será esquecida. Suas risadas sua alegria que contagiava,. Vou sentir muita saudade das nossas viagens que você amava viajar, você sorria e dizia amo viajar. Descanse em Paz minha amiga, minha cunhada”.

O acidente –

A colisão frontal entre os veículos aconteceu por volta das 00h dessa quinta-feira (16). A colisão frontal ocorreu entre um veículo de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama.

O veículo dos estudantes voltava de Presidente Prudente, onde os alunos estudavam, e o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai.

Os feridos foram socorridos para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente.

Fonte: Midiamax / Aline Machado / Foto: reprodução Facebook

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!