Mayweather presenteia filho de 16 anos com carro de luxo de R$ 173,7 mil
Por Redação Publicado 18 de novembro de 2015 às 16:24hs

Koraun faz aniversário e recebe mimo do pai. Veículo vai de 0 a 100km/h em 6s

O filho de Floyd Mayweather Jr., Koraun, completou 16 anos nesta semana. E o ex-boxeador não decepcionou no presente do garoto. Ele escolheu um supercarro modelo C-Class Coupé 2016 da marca Mercedes Benz que custa, no modelo mais básico, no mínimo £ 30 mil (R$ 173,7 mil). O veículo consegue ir de 0 a 100km/h em apenas seis segundos.

O mimo de luxo, contudo, não foi uma surpresa para os seguidores de Mayweather nas redes sociais. Na realidade, eles já sabiam que o pugilista compraria algo incrível para o menino já que, no aniversário de 15 anos de Koraun, ao postar uma foto de um carrinho de golfe que comprara para o jovem, ele disse: “fiquem ligados no presente de 16 anos”.

O lendário boxeador se aposentou recentemente, aos 38 anos, ao bater o americano Andre Berto em sua 49ª luta na carreira, disputada em Las Vegas, onde mora e treina. Ele pendurou as luvas de forma invicta, com 49 vitórias e, durante os últimos anos, foi considerado o atleta mais bem pago do mundo pela revista americana “Forbes”.

Fonte: Ge