Ladrões aterrorizam na Capital, três são presos um deles baleado no pé
Por Avelino Neto Publicado 13 de setembro de 2017 às 06:42hs

Na noite em que assaltantes implantaram o terror em Campo Grande com uma sequência de ataques a comércio, pessoas e residências, três foram presos em flagrante, inclusive um deles ferido levemente com tiro no pé. O ataque, provavelmente o maior violento foi cometido por três assaltantes, dois homens e uma mulher no Atacadão coronel Antonino onde os marginais agrediram funcionários e tentaram desarmar um vigilante, que reagiu e baleou o ladrão em um dos pés.

A ação dos ladrões ocorreu por volta de 23h40 e começou com o que seria um furto de mercadoria, mas que se transformou em roubo com violência extrema. Após o assaltante baleado pouco tempo depois policiais militares do Reservado do 9º BPM e Tático do 10º Batalhão prendiam os três.

Estão presos em flagrante Jorciley Eloy de Moraes (37), aparentemente o líder no ataque, Ana Cláudia Pereira da Silva (40) e Víctor Henrique Bernardo de Oliveira, de 22 anos. Inicialmente funcionários flagraram o trio tentando sair do Atacadão com mercadorias furtadas. Surpreendidos ainda no pátio por funcionários, passaram a agredir os funcionários, inclusive com a mulher gritando “amor aqui ó, mete o pé”, instante em que Jorciley atendeu a ordem da mulher esmurrando e chutando funcionário.

O vigilante da empresa Security, de serviço no local foi acionado e também foi atacado pelos ladrões e mesmo com disparo de advertência, foi alvo dos marginais, quando então para evitar a agressão voltou a atirar, atingindo um dos pés de Jorciley. Em seguida com a ação da Polícia Militar o trio foi flagrado, dominado e preso, o baleado levado sob escolta para curativo no pé baleado e em seguida encaminhado com os comparsas para o flagrante na Depac-Centro.

Imagem ilustrativa