Karateca Enzo Gabriel sobe ao pódio em Campo Grande
Por Redação Publicado 28 de novembro de 2017 às 09:28hs

No último sábado (25), o karateca de Santa Fé do Sul, Enzo Gabriel Bassi, participou da Copa Sensei ‘’Paulo Muniz’’ de Karatê Olímpico, que foi realizada em Campo Grande- MS. A competição reuniu atletas de todo o Estado de Mato Grosso do Sul e também de São Paulo, e contou com a participação de aproximadamente 300 atletas.

Enzo Gabriel, de 10 anos, competiu em duas categorias: Kata e Shiai/Kumitê. O garoto conquistou medalha de ouro no Shiai/Kumitê e medalha de prata no kata (luta imaginária).

Essa competição foi considerada especial, pois foi realizada para arrecadar fundos para o Sensei Paulo Muniz, que está com sérios problemas de saúde. Em sua homenagem, o campeonato levou o seu nome. O Sensei Paulo Muniz é o presidente da Confederação de Karate de Mato Grosso do Sul- FKMS.

 “Eu dedico em especial essas minhas colocações ao Sensei Paulo Muniz, que ele possa melhorar, desejo muita força a ele e a toda a sua família também’’, declarou Enzo.

O treinador do atleta mirim, Sensei Joaquim Gonçalves, também comemorou os resultados:  ‘’Eu fico feliz com mais essa conquista do Enzo, vejo que todos os dias ele está dando duro nos treinos e se dedicando bastante, e esse campeonato teve um espírito especial aos atletas, pois eles competiram e também puderam ajudar o grande Sensei Paulo Muniz’’, destacou.

Acompanhe o dia a dia do Karateca em suas mídias sociais, acesse:

Youtube: Blog do Enzo

Blog: www.enzogabriel.com.br

Face: www.facebook.com/BlogdoEnzo

Instagram: @BassiEnzo

 

Por: Bárbara Scholl, Assessoria de Imprensa