Julio Iglesias cantará com Paula Fernandes
Por Redação Publicado 23 de agosto de 2014 às 11:20hs

Juanes, Taylor Swift, Plácido Domingo e Shania Twain pertencem ao rol de artistas internacionais que já cantaram ao lado de Paula Fernandes. Em 26 de setembro, essa lista ganhará mais um integrante: Julio Iglesias. O cantor convidou Paula para participar de sua apresentação, que acontecerá no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ).
O show ganha contornos históricos, já que será o último do ídolo romântico no Brasil. Esse ano, Julio Iglesias viaja pelo mundo com sua turnê de despedida. Por aqui, ele realizará três apresentações. Antes do Rio de Janeiro (RJ), o cantor fará dois shows, nos dias 19 e 20 de setembro, no Citibank Hall de São Paulo (SP).
O Brasil é um dos países onde Julio Iglesias mais conquistou fãs. Um dos mais célebres, é o apresentador Silvio Santos, que nunca perde a oportunidade de demonstrar sua admiração pelo espanhol. Quem assistia o programa “Em Nome do Amor” nos anos 90, deve se lembrar das canções de Julio Iglesias que Silvio colocava para embalar os novos casais.
Muitas de suas músicas ganharam versões em português, como “Coração Apaixonado” (abaixo), que fez muito sucesso nos anos 80. Roberto Carlos e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano estão entre os artistas brasileiros que já cantaram ao lado do espanhol.

Fonte: Portal Sucesso!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!