Homem freta taxi para buscar cocaína na fronteira, mas acaba preso pela PRF
Por Avelino Neto Publicado 12 de setembro de 2017 às 12:11hs

Não funcionou a “manobra” de Adailson da Silva Rodrigues (37), de fretar um taxi em Jardim para buscar uma carga de cocaína na cidade de Porto Murtinho, fronteira com o Paraguai. No final da tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal – PRF abordou em fiscalização de rotina na BR-267, região do km 517, um taxi dirigido por motorista de 69 anos, transportando um passageiro, o Adailson.

O taxista relatou ter sido contratado na noite anterior para seguir até Bela Vista com o passageiro, o que fez na manhã da segunda pegando Adailson em sua casa onde inclusive recebeu o valor da corrida, combinado R$ 500, adiantado e seguiram para uma fazenda em Murtinho. Na propriedade, o passageiro conversou com um homem e em seguida retornaram para Jardim, onde ocorreu a abordagem.

Na entrevista com o passageiro Adailson, os policiais rodoviários ouviram que ele se dirigiu até a tal fazenda (não relatou nome) na região do pantanal para receber uma dívida. Quando vistoriaram a mochila (bagagem) de Adailson os policiais encontraram cinco tabletes de cocaína. Descoberto, o passageiro se limitou a dizer que pegou a droga na fazenda e levaria para Jardim, não fornecendo nenhum outro detalhe sobre o esquema criminoso. Os dois, carro e droga foram entregues na Polícia Civil de Jardim onde Adailson foi autuado em flagrante de tráfico.