Homem é atacado com tiros na cabeça em Coxim
Por Redação Publicado 6 de março de 2017 às 06:29hs

Jhonatan Wéster de Araújo Martins (21), o “Jhoow Wéster” foi atingido a tiros, por volta de 18h deste domingo (5), em logo após chegar a uma residência na Avenida Mato Grosso do Sul, na Vila Bela, em Coxim. Ele chegou em uma motocicleta Yamaha YBR, estacionou nos fundos da residência e ao retornar para a frente da casa, foi surpreendido pelo autor dos disparos.

O atirador estava acompanhado de outro homem em uma moto. Consta que vítima e atirador começaram uma discussão, quando o autor sacou uma arma, possivelmente revólver calibre 38 e atirou atingindo a orelha e o peito da vítima. O dono da casa relatou para policiais que estava tomando banho e escutou três estampidos, quando saiu do banheiro para ver o que estava acontecia, encontrou a vítima se debatendo no chão. Ainda segundo o dono da casa, é a primeira vez que “Jhoow” iria ao local.

A polícia apurou que além do proprietário, outras pessoas estavam no interior da casa ouvindo som, no entanto, disseram não ter visto e nem ouvido nada. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e levaram a vítima em estado grave para o Hospital Regional de Coxim, de onde pouco tempo depois foi encaminhada para Campo Grande. A Polícia Militar atendeu o caso, realizou buscas, mas não localizou os autores do crime, sendo o casso repassado para a Polícia Civil. “Jhoow Wéster” possui várias passagens pela polícia da cidade.

Fotos Reprodução: PCdeSouza/EdiçãoMS