Henderson: "José Aldo só perderá nos próximos anos se for pego dormindo"
Por Redação Publicado 27 de novembro de 2015 às 16:20hs

Ex-campeão peso-leve do UFC diz que brasileiro é o favorito contra Conor McGregor ou qualquer outro desafiante na categoria, e se solidariza com Ronda Rousey

O favoritismo de José Aldo no UFC 194, se por enquanto não é confirmado nas casas de apostas, pelo menos existe na análise de quem conhece as lutas pelo lado de dentro do octógono. Ex-campeão dos pesos-leves do WEC e do UFC, o americanoBen Henderson não tem dúvidas que o brasileiro é o favorito na luta principal do evento, que acontece dia 12 de dezembro em Las Vegas, não só contraConor McGregor, mas sim diante de qualquer adversário. E pelos próximos cinco anos.

– O único jeito de alguém vencer José Aldo no peso-pena nos próximos cinco anos é pegá-lo enquanto ele estiver em sua cama, dormindo. Eu aposto nele no UFC 194. Conor McGregor é duro, vem fazendo um ótimo trabalho e tem muita promoção ao seu redor, mas acredito na vitória de José Aldo – disse Henderson em entrevista ao site “MMA Digest”.

O lutador, que neste sábado enfrenta Jorge Masvidal no duelo principal do UFC Seul, também falou sobre a derrota de Ronda Rousey, e disse que entende o que a loura está passando. Derrotado por Anthony Pettis no UC 164, quando perdeu o título dos leves, o hoje meio-médio acredita que a ex-campeã está sofrendo, mas se recuperará.

– Não tem muita gente no muito que tenham sentido o que é perder um cinturão do UFC. Eu sou uma dessas pessoas, e posso dizer que é horrível. Definitivamente sei a dor que Ronda Rousey está sentindo, e não tenho dúvidas que ela dará a volta por cima e provará a sua grandeza.

O Combate transmite o UFC: Henderson x Masvidal ao vivo, na íntegra e com exclusividade às 7h55h da manhã deste sábado (horário de Brasília). O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo.

UFC: Henderson x Masvidal
28 de novembro, em Seul (COR)
CARD PRINCIPAL – a partir de 11h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Ben Henderson x Jorge Masvidal
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Dominic Waters
Peso-meio-médio: Yoshihiro Akiyama x Alberto Miná
Peso-pena: Doo Ho Choi x Sam Sicilia
CARD PRELIMINAR – a partir de 8h (horário de Brasília)
Peso-médio: Dongi Yang x Jake Collier
Peso-pena: Yui Chul Nam x Mike de la Torre
Peso-leve: Tae Hyun Bang x Leo Kuntz
Peso-palha: Seo Hee Ham x Cortney Casey
Peso-mosca: Yao Zhikui x Fredy Serrano
Peso-galo: Ning Guangyou x Marco Beltran
Peso-meio-médio: Dominique Steele x Dong Hyun Kim

Fonte: Ge

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!