Handebol também entra na reta decisiva e jogos a partir de agora valem vaga para etapa Nacional
Por André Farinha Publicado 11 de julho de 2017 às 16:35hs

Estão definidas para a próxima fase dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, as equipes de handebol masculino e nela conquistaram as vagas, as equipes de Jardim, Campo Grande (Escola Mucio Teixeira e Licurgo), Corumbá, Dourados e Ponta Porã, que continuam na disputa pelo título dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). Os classificados foram conhecidos nessa segunda-feira.

Atual campeão, Jardim terminou invicto a classificatória, na chave A e espera o vencedor do confronto entre Ponta Porã e Corumbá para jogar a semifinal. O time da fronteira com o Paraguai ficou em segundo no grupo no B e o da fronteira com a Bolívia foi o segundo do grupo C.

A equipe da capital, da Escola Mucio Teixeira foi a primeira da chave B e joga contra o ganhador da partida entre Dourados e Campo Grande (Licurgo). O time do interior foi o segundo do grupo A e o da Capital o primeiro do grupo C.

Os dois jogos válidos pelas quartas-de-final estão marcados para esta terça-feira, no ginásio do Rádio Clube.

Feminino

No feminino, as campeãs brasileiras da segunda divisão, da Escola Licurgo de Oliveira, lideram a competição por pontos corridos com nove pontos em três jogos. Outras sete equipes estão na disputa. Três empatadas com sete pontos: Dourados, Aquidauana e Campo Grande (Escola Eduardo Olimpio).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!