Gramado do estádio do Palmeiras é retirado antes de shows; veja as fotos
Por Redação Publicado 28 de março de 2017 às 14:09hs

Administradora da arena inova na manutenção do campo. Verdão volta a atuar em casa no dia 12 de abril, quando recebe o Peñarol pela terceira rodada da Libertadores

A arena do Palmeiras está sendo preparada para receber os shows dos cantores Justin Bieber, Elton John e James Taylor. Como anunciado pela construtora na semana passada, o gramado está sendo retirado antes da montagem da estrutura dos palcos que receberão os eventos musicais nos dias 1, 2 e 6 de abril, respectivamente.

O processo de retirada do campo foi iniciado após a partida do último sábado, quando o Verdão empatou em 2 a 2 com o Grêmio Osasco Audax. A nova grama, que está sendo cultivada na cidade de Taubaté (SP), começará a ser plantada no dia 7.

Por causa do novo procedimento, que vai custar R$ 300 mil aos cofres da WTorre, o Palmeiras terá de atuar no Pacaembu contra o Novorizontino, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Se avançar até a decisão do torneio estadual com a melhor campanha, o Verdão pode ser obrigado a sair de casa mais uma vez, desta vez por causa da apresentação do cantor Sting no local, no dia 6 de maio, na véspera da grande decisão.

Fonte: Ge

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!