“Garanto 20 anos sem engarrafamento” diz Marquinhos sobre obras na Via Parque
Por Redação Publicado 10 de março de 2017 às 18:00hs

Vinte anos sem registro de engarrafamento após concluídas as obras na Via Parque. Esta é a promessa feita pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). De acordo com ele, os trabalhos no local começam no dia 20 e vão resolver o problema provocado pelo grande fluxo de veículos.

“Depois da conclusão das obras garanto que em 20 anos não vai haver engarrafamento naquela região”, afirmou Trad nesta sexta-feira (10), durante vistoria nos serviços de recapeamento da Rua Brilhante.

Conforme o prefeito, o tamanho da rotatória será reduzido, o que vai dar mais espaço para os veículos. Além disso, os semáforos da região serão incluidos na ‘onda verde’ e haverá uma sincronização tecnológica.

Após o serviço na Via Parque, Marquinhos disse que devem começar estudos para reordenamento da rotatória da Coca-Cola, no início da Avenida Gury Marques. “Ao finalizar os projetos da Via Park a equipe técnica irá iniciar os estudos para aquela região”, relatou.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que os serviços viários das avenidas Via Parque e Mato Grosso estão orçados em R$ 1.323.015,50. As obras acontecem por meio de convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Fonte: Midamax/Clayton Neves e Tatiana Marin