Felipe Araújo lança o primeiro EP com homenagem a Cristiano Araújo
Por Redação Publicado 30 de novembro de 2015 às 11:40hs

Com característico sotaque mineiro, é assim que se define Felipe Araújo, cantor segue os passos do irmão mais velho, Cristiano Araújo.

Felipe Araújo de apenas 20 anos lançou em novembro seu primeiro EP solo, Com você.

Não é segredo que Cristiano é o ídolo do irmão. Com você, a música que rendeu o nome do primeiro EP, foi escrita em homenagem a ele. “A letra da música é um desabafo mesmo. É o nome do disco e considero bastante especial”, explica o cantor.

Pela primeira vez em carreira solo, Felipe está descobrindo umnovo mundo. Depois de duas experiências e mais de quatro anos de dupla, decidiu o novo estilo. “Sempre quis cantar em dupla e meu pai insistia que eu seguisse carreira solo, como o Cristiano”, contou. “Depois de tudo o que aconteceu, eu decidi escutá-lo e experimentar”.

Sobre as responsabilidades, ele não nega, são maiores. “A carreira solo exige mais garra e mais afinco. É preciso se jogar de cabeça”, compartilha. Segundo o jovem, a presença no palco tem sido a maior diferença. “Agora sou só eu lá em cima e preciso segurar o show sozinho. Pinta nervosismo, mas estou dando conta do recado e gostando muito”, diz.

Fonte: Movimento Country

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!