Família espera informações de brasileiro desaparecido no México
Por Redação Publicado 13 de janeiro de 2015 às 12:41hs

brasileiro mexico

Família espera informações de brasileiro desaparecido no México

Fernando, irmão Dealberto Jorge, encontrado morto em Cancún, está desaparecido. Última ligação de Fernando foi ao meio-dia de segunda (12).

A família catarinense de dois irmãos brasileiros aguarda com angústia notícias do México. Um dos rapazes foi encontrado morto em Cancún e o outro está desaparecido.

Os pais do brasileiro morto receberam visitas de parentes e amigos durante todo o dia.

“A gente não sabe na verdade o que está acontecendo, o que aconteceu. Eles saem para uma festa, um casamento. É triste, né? São pessoas do bem, pessoas batalhadoras”, diz uma amiga da família.

Os pais ficaram sabendo da morte de Dealberto Jorge Silva, de 35 anos, por jornais do México. A família não quis gravar entrevista, mas informou que a polícia de lá disse que Dealberto teria caído de uma laje de um prédio de três andares, na madrugada de domingo (11).

Um site mexicano divulgou que o brasileiro estava em uma festa em um condomínio antes da queda. Por enquanto, o caso está sendo tratado como um acidente.

Dealberto e o irmão dele, Fernando, de 33 anos, foram para o México há duas semanas para um casamento e um festival de música eletrônica. Na quarta-feira (07), pararam de postar fotos nas redes sociais e não entraram mais em contato. No sábado (10), a família recebeu esta gravação, por telefone.

“Irmão, eu estou para ser sequestrado por aquela amiga do Marquetti, a russa. Tem muita gente, está muito estranho e avise à Polícia Federal. Eu estou passando na frente do Hotel The Royal, em Cancún, Playa del Carmen, está todo mundo me olhando. Já está vindo carro, já deu coisa estranha. Muito estranha. Só avisa a imigração de problemas, por favor. Avisa a polícia”, diz Dealberto por mensagem de voz.

Os amigos de Dealberto contaram que Marchetti seria um DJ e a russa, uma moça com quem o rapaz se envolveu na viagem.

Os familiares disseram que a última ligação de Fernando, o irmão de Dealberto, foi ao meio-dia dessa segunda-feira (12). Ele parecia assustado e desorientado, e não teria dito onde estava. Os pais esperam uma nova ligação de Fernando.

O Itamaraty informou que o consulado-geral do Brasil na Cidade do México acompanha o caso. A investigação está sob responsabilidade da polícia mexicana.

ZapNews : Aqui a notícia é rápida!
Família espera informações de brasileiro desaparecido no México
Fonte: ZapNews