Fagner volta aos treinos em rachão e pode ser titular contra Operário-MT
Por Redação Publicado 21 de agosto de 2015 às 13:50hs

Depois de ser poupado ao longo da semana, atacante retoma atividades e pode formar dupla com Jefferson Tanque; decisão só será tomada minutos antes do jogo

Durante meia hora no recreativo do Comercial-MS, Gilmar Calonga voltou a ser apenas Gilmar. O técnico comercialino participou do rachão dos jogadores nesta sexta-feira e matou a saudade da ponta-esquerda, posição que atuava como profissional. Calonga não tem o vigor físico de décadas atrás, mas a batida certeira na bola não foi esquecida. Até chapéu no marcador ele aplicou…

Foi nesse clima descontraído no CT do Tênis Clube que o grupo colorado encerrou a semana de preparação para o próximo duelo na Série D do Brasileirão, contra o Operário-MT, em casa. O Comercial-MS precisa vencer a qualquer custo para seguir com chances matemáticas de classificação à próxima fase.

O rachão marcou o retorno de Fagner às atividades com bola. O atacante que marcou um dos gols da vitória colorada por 2 a 1 sobre a Caldense, no domingo passado, deixou o gramado em Poços de Caldas sentindo a virilha. Ao longo da semana ele treinou à parte com o preparador físico Robson Matos. Nesta sexta-feira, não sentiu dores durante o recreativo. Fagner é a primeira opção de Gilmar Calonga para formar o ataque com Jefferson Tanque, mas a decisão só será tomada minutos antes da partida.

– Já estou me sentindo melhor, fiz os movimentos exigidos durante o jogo e estou preparado para entrar em campo no sábado. Só aguardando a definição do professor Gilmar – disse Fagner.

Comercial-MS e Operário-MT se enfrentam neste sábado, às 15 horas (de MS) no estádio Jacques da Luz. A partida será comandada pelo paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-2), auxiliado pelos sul-mato-grossenses Cicero Alessandro de Souza (CBF-1) e Sérgio Alexandre da Silva (CBF-2). O quarto árbitro é o sul-mato-grossense Paulo Henrique Vollkopf (CBF-1).

Fonte: GloboEsporte/MS