Ex-BBB Tamires monta árvore e revela pedido de Natal: ‘Um namorado’
Por Redação Publicado 30 de novembro de 2015 às 12:02hs

Ao lado da filha, Maya, ela mostrou a decoração natalina de sua casa, em São Paulo, e admitiu que não descarta namoro com Cézar: ‘Quem sabe?’.

A decoração, as comidas típicas, o clima… a ex-BBB Tamires Peloso diz adorar tudo que é ligado ao Natal. Ao lado da filha, Maya, de 3 anos, ela recebeu a equipe do EGO enquanto enfeitava a sala da casa em que mora com a menina, em São Paulo: “É delicioso e divertido fazer isso com ela. Um programão de mãe e filha e que esperamos o ano inteiro.”

Em meio a muitas brincadeiras e risadas, as duas colocaram cada bola e laço no pinheiro que compraram para entrar no espírito da data. “O mais legal de tudo é que a Maya me ajudou a fazer os laços. Passamos uma tarde inteira juntas, enquanto eu cortava as fitas ela media e dava uns pequenos”, contou Tamires, que durante dois anos (entre 2011 e 2012), não comemorou o Natal. “O pai da Maya é muçulmano e eu me converti enquanto era casada. Desde que me separei eu voltei a ser católica e mantenho a tradição na minha casa. Minha filha tem a liberdade para conhecer as duas religiões e depois decidir qual seguir”.

De anônima a celebridade em um ano
A chegada do fim do ano ainda faz com que Tamires reflita sobre a grande transformação que passou ao longo dos últimos meses, principalmente após deixar o anonimato  depois de participar da 15ª edição do “Big Brother Brasil”. “O ano de 2015 foi muito transformador na minha vida. No fim do ano passado eu pedi para entrar no programa e isso se concretizou. De lá pra cá tudo mudou”, refletiu ela.

‘Não vou exagerar na ceia’
Além disso, nos últimos meses, a ruiva mudou completamente sua silhueta. Primeiro, perdeu 14 kg, saindo do manequim 42 para o 38. Logo depois, turbinou os seios com 400 ml de silicone. Mesmo sendo fã das comidas da ceia natalina, ela promete não se descuidar para manter o novo visual. “Agora eu já estou mais tranquila com o corpo, estou mantendo. Não vou exagerar na ceia, mas também me permito dar uma escapadinha”, contou ela, que comeu um pedaço de chocotone durante as fotos.

‘Vou pedir um namorado para o Papai Noel’
Depois de montar a árvore, Tamires contou o que escreveria em uma cartinha para o Papai Noel. “Nesse momento da minha vida não está faltando nada, mas sinto falta de uma pessoa que esteja do meu lado, passe tranquilidade. Vou pedir um namorado para o Papai Noel”, revelou, aos risos.

E esse namorado poderia ser o Cézar, vencedor do “BBB” deste ano e com quem Tamires recentemente trocou um selinho? “Quem sabe? O futuro a Deus pertence. Com certeza poderia ser ele, mas, agora, eu gostaria que fosse alguém que poderia estar ao meu lado, me acompanhando. E ele está muito focado nos projetos dele”.

Fonte: Ego

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!