Esfaqueado em assalto, motorista de Uber continua internado
Por Redação Publicado 28 de abril de 2017 às 06:12hs

Continua internado na emergência da Santa Casa de Campo Grande o motorista de Uber, J.B.S., de 62 anos, vítima de assalto e esfaqueamento pouco antes de 19h desta quinta-feira (27), no Bairro Moreninha III, proximidades da Rua Copaíba. O homem foi chamado para uma corrida na região, quando acabou atacado e atingido com quatro golpes de faca.

Mesmo ferido o homem conseguiu chegar a uma comunidade católica nas proximidades onde pediu ajuda, sendo acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou o socorro sendo a vítima imediatamente entubada e levada em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa. O veículo da vítima, Fox placas HTG-5710/MS e objetos pessoais foram levados pelos ladrões ou ladrão. A Polícia Militar atendeu o caso, realizou buscas na região, mas ninguém foi localizado.

Os ataques a motoristas de Uber estão se tornando perigosa rotina em Campo Grande com três casos de domingo para cá, quando um motorista de 38 anos, foi assaltado e baleado durante atendimento na Avenida Júlio de Castilhos, sendo que três envolvidos no crime foram presos. Na manhã de quarta-feira (26), outro motorista foi vítima de assalto, atacado no Bairro Morada Verde, quando a motorista acabava de fazer uma corrida. Um casal foi o autor do crime.