Embalados pela vitória do time, torcida do Sete de Dourados se mobiliza para incentivar o time no de volta no Morenão
Por André Farinha Publicado 5 de abril de 2017 às 13:28hs
Apesar de ser "nova" torcida do Sete de Dourados se mobiliza para ajudar o time a buscar a vaga no Morenão. (Renato Giasante)

Embalados pela vitória conseguida domingo (2), por 1 x 0, quando reverteu a vantagem do Comercial, a torcida do Sete de Setembro, de Dourados, também promete comparecer em grande número ao estádio Morenão, onde a equipe enfrentará o time da capital, no jogo de volta.

A princípio, apenas um ônibus com 46 lugares foi fretado e as vagas são limitadas. No entanto, caso a procure supere as expectativas, os organizadores das torcidas do clube douradense aditem o fretamento de mais ônibus.

Para esse ônibus já fretado, o preço da passagem é de R$ 40 e o embarque dos torcedores está previsto para às 7h30 saindo do portão principal do estádio Douradão e o retorno será logo após a partida.

Na temporada de 2016, pelo fato de o time do Sete de Dourados ter “largado” na frente, contra o mesmo adversário, no jogo de ida, quando venceu por 2 x 1, os torcedores compareceram em grande número na partida disputada no estádio Jacque da Luz, ocasião em que o time do Sete, ao vencer por 2 x 0, conquistou o título de campeão estadual.

De acordo com as informações dos organizadores da caravana, Pit e Tiago a intenção deles é a de trazer o maior número de torcedores para a capital e com isso ajudar o time a sair ao menos com um empate, por qualquer marcador e garantindo assim a vaga em uma das semifinais.