Dr. Loester solicita pinturas de faixas, implantação de cobertura de ônibus e substituição da tampa galeria de água pluvial em vários bairros da capital
Por Redação Publicado 13 de junho de 2017 às 14:30hs
Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (PMDB)

Após várias reclamações e pedidos de moradores e líderes de bairros em seu gabinete, o Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (PMDB) solicitou junto a SEINTRHA – Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, operação tapa-buracos nas Ruas: Sargento Hércules Santos de Campos e Norte no Bairro Monte Castelo. Rua Osasco e Vaz de Caminha no Jardim Noroeste e na Rua Elias Nachif na Mata do Jacinto. Também na Rua Zulmira Borba do Bairro Nova Lima e Rua Rosa Maria Lopes no Bairro Parque Iguatemi.

Nestas respectivas ruas, segundo os moradores tem diversos buracos espalhados em toda sua extensão, causando transtornos e insegurança aos motoristas e pedestres. Já no bairro José Abrão a solicitação é pintura de faixa na Rua Dom Antonio Barbosa, eles reclamam que os motoristas não vêem a pintura da faixa olocando em risco a vida e a segurança dos pedestres.

A implantação de cobertura de ponto de ônibus é na Avenida Sete entre a Rua João Nogueira Vieira e Guilherme Vasconcelos no Jardim Carioca, nos dias de chuva não há nenhum local no qual possam se proteger. No Jardim Carioca, a solicitação é para implantação de um posto policial na praça, lideranças do bairro disseram que se faz necessário o posto policial para acabar com a criminalidade na região e proporcionar segurança aos moradores.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email drloester@camara.ms.gov.br, e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.