Descuido, colisão e morte no anel viário da Capital
Por Redação Publicado 3 de março de 2017 às 07:17hs

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, uma delas com gravidade em acidente por volta de 5h40 desta sexta-feira (3), na rotatória de ligação do anel viário da BR-163 com a rodovia MS-040, em Campo Grande. O acidente envolveu um caminhão basculante e um Fiat Uno.

No Fiat Uno estavam quatro pessoas, ainda não identificadas, todos homens os quais saiam do Bairro Moreninhas  para tomar a BR-163 e seguir para a cidade de Coxim. Em circunstâncias ainda desconhecidas, na rotatória ou acesso à BR ocorreu a colisão. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e um passageiro morreu no local e as demais levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Informações iniciais indicam que o motorista do caminhão, Anderson Souza Gama (35), teria realizado uma manobra errada, pois precisaria percorrer cerca de 50 metros para entrar na MS-040, mas fez a manobra antes, ocorrendo a colisão com o Fiat Uno. Anderson por sua vez, relata que trafegava normalmente quando percebeu que o condutor do carro seguia em sua direção, e tentando evitar a batida levou o caminhão para a contramão na mesma direção do Fiat Uno, chegando a sugerir que o outro motorista deve ter cochilado ao volante. O Corpo de Bombeiros, CCR MSVia e Polícia Rodoviária Federal atendem o acidente que deixa o tráfego lento no local.

FOTO: Arlindo Florentino/Midamax