Deputado estadual Paulo Corrêa se filia ao PSDB
Por André Farinha Publicado 3 de abril de 2018 às 17:35hs

Após uma trajetória de 18 anos junto ao PR, o deputado estadual Paulo Corrêa assinou nesta terça-feira (03) a sua ficha de filiação no PSDB. O ato aconteceu na sede do diretório Estadual do partido, em Campo Grande, e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do presidente do diretório estadual do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, e outras lideranças partidárias.

Com a adesão de Paulo Corrêa, o PSDB passa a ter a maior bancada de sua história na Assembleia, com oito membros.

“Muito feliz em estar me filiando ao PSDB, a convite do Governador Reinaldo Azambuja. Tenho feito parte, desde o começo, da base de sustentação do governo. Temos uma identidade de pensamento muito grande e vamos somar agora neste projeto que é o Mato Grosso do Sul que está e que vai continuar dando certo. Queremos continuar participando deste momento histórico para o Estado, com uma forma diferente de ver as coisas. O outro motivo pelo qual eu estou mudando de partido é porque eu não compactuo com algumas decisões da Nacional do PR”, explicou Paulo Corrêa.

Ao receber o novo correligionário em seu partido, Reinaldo Azambuja lembrou a caminhada junto a Paulo Corrêa desde quando era prefeito de Maracaju. “Construímos uma amizade e isso é muito bom dentro da política, pessoas que trabalham pela mesma causa, mas que tem uma amizade. A vinda dele para o PSDB é uma coisa extremamente natural, por uma questão de afinidade dos ideais que a gente tem. Vai somar forças”, disse.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!