Denar prende dupla com carga de maconha em carro guinchado
Por Redação Publicado 17 de abril de 2017 às 12:00hs

Investigações de policiais da Denar – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, levaram a prisão de dois homens atuando no tráfico de drogas entre a região e Coronel Sapucaia e Campo Grande. A mulher de um dos homens chegou a ser detida, mas foi ouvida e liberada, até por estar com uma criança do casal, de apenas 2 anos.

Estão presos Júlio Casco Duré (31) e Jonathan Medeiros de Souza (31), os quais viajavam com a mulher e a criança em dois carros. O casal foi apanhado em um Kadett, na saída para Três Lagoas. Eles saíram de Coronel Sapucaia, onde Júlio teria uma funilaria, que segundo a polícia, era utilizada na preparação de veículos para o transporte de drogas.

O carro onde viajava o casal, e a criança, apresentou defeito e no momento em que a equipe da Denar se aproximou estava sendo guinchado. No para-choque e no forro do veículo, os policiais encontraram 26 quilos de maconha e nos dois carros usados pelo trio foi apreendido R$ 1,100 mil.

Jonathan já teria passagem pela polícia de Rondônia, onde foi apanhado pelo mesmo tipo de crime. Após a prisão da dupla, na última quarta-feira (12), policiais da Denar fizeram uma sequência de operações para captura de mais traficantes envolvidos no esquema.

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!