Definidos os quartetos de árbitros para os jogos do fim de semana da Sub-19
Por André Farinha Publicado 21 de junho de 2017 às 20:37hs
Lider isolado, o Corumbaense receberá neste sábado o União, no Arthur Marinho (foto: DiarionLine)

Mesmo tendo apenas a participação de cinco equipes, o Campeonato Estadual de Futebol, na categoria Sub-19, que indicará os dois representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São paulo de Juniores, a cada rodada ganha nova emoção isso devido a igualdade técnica dos times que, a partir de agora, começam a mostrar em campo os traalhos desenvolvidos pelas comissões técnicas.

A competição é liderada pela equipe do Corumbaense que tem  sete pontos mesma pontuação  do UniãoABC, mas leva a vantagem no quesito gols marcados.

O Comercial ocupa a terceira colocação com seis pontos, seguido pelo Operário que tem quatro e em último lugar, também com quatro pontos conquistados, está a equipe do URSO de Mundo Novo, que perde no mesmo quesito de gols, de feita, dos sofridos.

Além de indicar os representantes do futebol estadual na competição nacional, a referida categoria serve ainda para reforçar os elencos principais das equipes participantes do Campeonato Estadual, com a “subida” de novos integrantes para os profissionais.

ARBITRAGEM

Por sua vez a Comissão de Árbitros, divulgou hoje à tarde, os quartetos que trabalharão nos jogos deste sábado (24) e domingo (25), ocasião em que o time do Comercial ficará de folga, e poderá ser ultrapassado pelo Operário ou pelo URSO de Mundo Novo.

De acordo com a escala, o quarteto designado para o jogo deste sábado (24), no estádio Arthur Marinho, às 17h, onde estarão se enfrentando as equipes do Corumbaense e UniãoABC, o árbitro central será João Gilberto Fidias, que terá como assistentes Moacir da Silva soares e Igor Soares de Arruda, enquanto que Wilton Silva de Amorim, será o quarto árbitro.

Na partida de domingo (25), a ser jogada entre o URSO, de Mundo Novo, que receberá o Operário, o mesmo terá arbitragem de Rogério Gregório de Souza.com, Luiz Fernando Viegas Colete e Altair José Tavares como os seus assistentes e Edmar Santos Silva, será o quarto árbitro na partida que será iniciada às 15h.