Dagoberto Nogueira destinará emenda para construção de ponte em Mundo Novo
Por André Farinha Publicado 8 de setembro de 2017 às 12:00hs

A cidade de Mundo Novo vai receber uma emenda parlamentar do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT). Ao todo, serão destinados R$ 325 mil para a construção de uma ponte que ligará a comunidade de Jatinho e o Assentamento Pedro Ramalho ao município. A liberação do recurso, segundo o deputado, está dependendo apenas da autorização por parte do Governo Federal.

“Desde 2015 que estamos batalhando para garantir essa ponte. O problema é que a crise econômica e a instabilidade política têm dificultado muito a liberação de recursos. Mesmo assim, essa é uma das minhas prioridades do mandato parlamentar. Melhorar a qualidade de vida das pessoas começa com a liberação desses recursos. Em breve a prefeitura terá boas notícias”, declarou Dagoberto.

O deputado esteve reunido, na última terça-feira (05), com a vereadora de Mundo Novo, Rosemare de Moura, e com o Ney, representante do Movimento Sul-Mato-Grossense de Agricultura Familiar para tratar do assunto. A reunião consolidou a parceria com os representantes do município para viabilizar recursos para melhorar o cotidiano da população.