Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira
Por Redação Publicado 11 de setembro de 2017 às 06:00hs
Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme e ensolarado em GO, no DF e no leste de MT e de MS. Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria provocam chuva leve pela manhã no oeste de MS.Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

A segunda-feira (11) será mais um dia de forte calor em todo o Mato Grosso do Sul, mas com mudança no clima seco em algumas áreas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Sul e Sudoeste. Nas demais áreas tempo parcialmente nublado e com névoa seca. Os índices de umidade permanecem baixo, especialmente no Norte e Nordeste. A temperatura máxima é de 38°C e a mínima de 20°C.

Em Campo Grande, Sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura máxima é de 35°C e a mínima de 24°C.

A chuva nas regiões Sul e Sudeste de MS decorre de uma frente-fria que está sob a região Sul do país. A massa de ar polar deve conseguir romper o bloqueio da massa seca no Centro-Oeste brasileiro e provocar pancadas de chuva em algumas cidades. Apesar da previsão, a chuva não será suficiente para diminuir a secura e melhorar os índices de umidade relativa do ar.