Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira
Por Redação Publicado 13 de setembro de 2017 às 06:00hs
Predomínio de sol e tempo seco na Região. Pode chover de forma rápida e isolada apenas no oeste de MT. GO, o DF e o nordeste de MS ficam praticamente sem nuvens.

A quarta-feira (13) será mais um dia de calor intenso em Mato Grosso do Sul, com alerta para a baixa umidade relativa do ar, que estará abaixo dos 15%. Segundo o instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com névoa seca e baixa umidade à tarde. A temperatura máxima em todo o Estado é de 38°C e a mínima de 19°C.

A Capital registrou a maior temperatura deste ano na tarde desta terça-feira (13). Segundo o instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima registrada na cidade foi de 38,1°C, a marca superou o recorde do ano, registrado no último dia 10, e que foi de 37,1°C.

Nesta quarta-feira (13), a temperatura pode subir um pouco mais na Capital, segundo estimativas dos meteorologistas da Climatempo. A previsão é de Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A máxima é de 38°C e a mínima de 22°C.

Até domingo (17) não há previsão de chuva em praticamente todo o estado. Apenas para sexta-feira (15) há possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas da fronteira com o Paraguai e a Bolívia.