Cine do Serviço Social exibe filme ‘A Estrada Perdida’
Por Ariel Moreira Publicado 2 de maio de 2017 às 16:48hs

O Cine do Serviço Social do Comércio oferece sessões gratuitas hoje às 19h, no Sesc Morada dos Baís em Campo Grande e no Sesc Corumbá na quinta-feira, às 19h30 e no sábado, dia 6, às 15 h. horas. Esta semana será exibido o filme “A Estrada Perdida”, de 1997, dirigido por David Lynch.

O longa mostra Fred Madison (Bill Pullman) que é um saxofonista de jazz vanguardista que é casado com Renee (Patricia Arquette). Fred suspeita que Renee pode ser infiel a ele, mas percebe que tem coisas maiores para se preocupar quando alguns vídeos aparecem na porta da sua casa, provando que alguém está observado a casa por fora e por dentro

Quando Renee é encontrada morta, Fred é preso e condenado por homicídio em primeiro grau. Entretanto em uma manhã não está mais em sua cela e se transformou aparentemente em Pete Drayton (Balthazar Getty), um jovem mecânico de automóveis que é libertado mas tolamente se envolve com a mulher de Dick Laurent (Robert Loggia), um gangster, chamada Alice Wakefield (Patrícia Arquette), uma loira bem sensual que é exatamente igual a Renee.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140, telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – centro, telefone (67) 3232-3130.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!