Centro comunitário, lixo e abandono
Por Ariel Moreira Publicado 3 de maio de 2017 às 13:45hs

O Ultramaxnews recebeu nessa manhã Quarta-feira (3), denúncia sobre a situação de más condições do centro comunitário do bairro Buriti.

Conforme a denunciante Patrícia Lopes Araújo, 30 anos, estudante de Estética e Cosmética, que mora há seis anos no bairro, nunca houve benfeitorias no local, que atualmente está abandonado. “Meu esposo que mora a mais tempo no bairro  me disse que antigamente o centro comunitário era muito bom, oferecia cursos, reforços escolares e muitos eventos como Festa Julina. Mas o local está todo apedrejado, sem iluminação, portas quebradas e pichações. Quando meu filho foi jogar bola nas proximidades esse mês, ele foi assaltado duas vezes. Eu oriento para que ele não reaja. Seria bom que os responsáveis pelo centro comunitário desenvolvessem cursos e ações sociais, além de restauração do local”, reclama.

O Ultramaxnews entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para informações sobre o centro Comunitário Buriti porém não obteve nota retorno.

Caso você leitor tenha alguma denúncia entre em contato com o whatsapp da redação Ultramaxnews (67) 992253076 ou pelo site http://r1news.com.br/ no link “Você é o repórter”.