Casal que degolou jovem na Praça do Rádio é julgado hoje
Por Redação Publicado 17 de fevereiro de 2017 às 06:29hs

 

Acontece hoje a partir de 8h na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande o julgamento de  Kielvinn de Morais (25) e Iris Adriana Barbosa da Silva (23), acusados de matar Thais Giedry Borges dos Santos (22), na praça do Rádio Clube, crime ocorrido no dia 31 de janeiro do ano passado.

O processo aponta que o casal preparou uma emboscada para atrair a vítima, que acabou morta degolada após ser esfaqueada no queixo. Kielvnn responde por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante emboscada, além de crime de resistência por tentativa de fuga. Já Iris é julgada por homicídio qualificado mediante emboscada.

Na acusação está definido que o autor da facada foi Kielvnn e pelas costas. A dupla atraiu a vítima para o local da execução através de mensagens de celular e ligações feitas por Iris, com quem supostamente Thais mantinha um relacionamento extraconjugal. Iris namorou Thais antes de conviver com Kielvnn.

O casal teve uma filha, que também foi usada para atrair a vítima à praça. Iris disse para a ex-namorada que a bebê, que tinha apenas nove meses na época, estava doente e perguntou se ela não queria vê-la. O combinado foi de se encontrarem na praça, em frente ao local onde a vítima trabalhava como garçonete.

Thais foi ao local combinado, cumprimentou o casal e quando se abaixou para beijar o bebê, foi agarrada pelos cabelos e teve a garganta cortada com uma faca. O casal em seguida voltou para Ribas do Rio Pardo onde morava, onde posteriormente foi preso.